Home
esact@ipb.pt Mapa do Site Mini-URL IPB
 

Comissões Científicas

O Conselho Técnico-Científico da Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo, de acordo o n.º 3 do artigo 5.º do seu regulamento, pode criar comissões de carácter eventual ou permanente, para fins específicos, delegando as competências que considere convenientes por deliberação.

Neste contexto, e por forma a dar resposta ao Regulamento de Creditação do IPB, foi constituída a comissão de creditação da EsACT.

É competência da Comissão de Creditação deliberar sobre qualquer creditação de experiência profissional e de formação certificada, nos cursos de especialização tecnológica, licenciatura ou mestrado da Escola, qualquer que tenha sido a forma de ingresso dos alunos.

Cabe à Comissão de Creditação impedir a dupla creditação a que se refere o n.º 4 do artigo 6.º do Regulamento de Creditação do IPB.

Os membros da Comissão de Creditação estão mandatados para solicitar toda a colaboração necessária, no âmbito da sua competência, aos docentes, Coordenadores de Departamento, Coordenadores de cursos de especialização tecnológica e das respectivas componentes de formação, Directores de Curso, Comissões Científicas de mestrado e demais entidades internas e externas.

Membros
Aida Maria Oliveira Carvalho
António José Gonçalves Mourão
Elisabete da Anunciação Paulo Morais
Joana Maria Sampaio Rua Fernandes
Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo, Instituto Politécnico de Bragança, Campus do Cruzeiro - Avenida 25 de Abril, Cruzeiro, Lote 2. Apartado 128. 5370-202 Mirandela.
Tel: 278201340/300029900. E-mail Geral: esact@ipb.pt