esact@ipb.pt Mapa do Site Mini-URL IPB

Actividade de Investigação

A EsACT incorpora na sua missão a realização de actividades de investigação, concretizadas ao nível de Projectos e de Publicações no seio da comunidade científica. A importância deste vector de actividade revela-se transversalmente à escola e meio envolvente, assumindo-se que a produção de conhecimento é uma das funções primordiais das Instituições de Ensino Superior. Nesse sentido a EsACT concentra a sua actividade científica concertadamente com a sua orgânica nas áreas de Artes e Humanidades, Ciências Empresariais e Jurídicas e Informática e Matemática.

ISI Web of Knowledge
B-on - Biblioteca do Conhecimento Online
Rede de Informação do INE em Bibliotecas do Ensino Superior

Para saber mais consulte a nossa política de privacidade

Compreendo e aceito.
Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo, Instituto Politécnico de Bragança, Campus do Cruzeiro - Avenida 25 de Abril, Cruzeiro, Lote 2. Apartado 128. 5370-202 Mirandela.
Tel: 300029900/300029918/278201340. Serviços Académicos: academicos-esact@ipb.pt | E-mail Geral: esact@ipb.pt