Seminários de Marketing – Seminário #2| 2022
Dia 23 de março de 2022, 14h15
Presencial: Grande Auditório ESACT-IPB
Sessão por: Sónia Brochado
Função: Fundadora e CEO da BTrust, agência de eventos corporate especializada em ativações de marca e eventos sustentáveis e Presidente da Secção Especial de Congressos e Eventos da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos Animação Turística e Eventos (APECATE).
Formação Académica: Licenciada em Gestão de Empresas e pós graduada em Marketing, tendo realizado o curso de Employer Branding pelo Employer Branding Institute em Londres.
Experiência Profissional: Fundadora e CEO da BTrust agência de eventos corporate especializada em ativações de marca e eventos sustentáveis (desde 2011). Presidente da Secção Especial de Congressos e Eventos da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos Animação Turística e Eventos (APECATE) (Desde 2019). Representante e membro de direção da Seção F, Associação de Turismo do Porto – (Desde 2020). Executive director na empresa ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários. Diretora de Marketing da SBI Consulting (Durante 3 anos). Formadora de Comunicação e Marketing Pessoal na Câmara Municipal de Cascais.
Objetivos Específicos:
Identificar as principais competências que atualmente um profissional de marketing na área de Gestão de Eventos deve de possuir de forma a estar preparado para as necessidades de um mercado cada vez mais turbulento e inconstante.
Público-Alvo: estudantes das licenciaturas em Marketing e em Turismo e do mestrado em Marketing Turístico da EsACT-IPB, membros da comunidade académica e profissionais interessados no tema.