| Data de Publicação: 07/05/2018 
As sessões, desenvolvidas no âmbito da unidade curricular “Seminários de Marketing” do 3º ano da licenciatura em Marketing da EsACT-IPB, são orientadas em função das tendências atuais do mercado, abordando temáticas pré-definidas. Têm como objetivos fornecer uma visão transversal ao nível do contexto de marketing e dotar os participantes de conhecimentos e competências relacionados com os novos paradigmas, especificidades e tendências do marketing.
Destinatários: Alunos, docentes e público em geral.
Grande Auditório da EsACT Das 14h00 às 16h00
8 de maio de 2018
Sessão: "Marketing - o lado B" Orador: Marisa Ferreira Formação: Doutora em Ciências Empresariais – especialização em Marketing e Estratégia, com a tese “Motivações e Gestão do Voluntariado no Setor Hospitalar em Portugal”, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Docente na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras (ESTG-IPP) de várias unidades curriculares da área das Ciências Empresariais
Coordenadora do mestrado em Gestão das Organizações do 3º Setor (ESTG-IPP)
Autora de várias publicações científicas (indexações ISI e SCOPUS)
| Abril - 2025 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |
27 | 28 | 29 | 30 | | | | Summer School GreenTEA | Turismo Sustentável na Croácia Summer School GreenTEA | Turismo Sustentável na Croácia Summer School GreenTEA | Turismo Sustentável na Croácia Summer School GreenTEA | Turismo Sustentável na Croácia Summer School GreenTEA | Turismo Sustentável na Croácia Maio - 2025 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | | | | | 1 | 2 | 3 |
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |
25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |
Junho - 2025 | Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |
22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 |
29 | 30 | | | | | |
|