Data de Publicação: 07/05/2018
As sessões, desenvolvidas no âmbito da unidade curricular “Seminários de Marketing” do 3º ano da licenciatura em Marketing da EsACT-IPB, são orientadas em função das tendências atuais do mercado, abordando temáticas pré-definidas. Têm como objetivos fornecer uma visão transversal ao nível do contexto de marketing e dotar os participantes de conhecimentos e competências relacionados com os novos paradigmas, especificidades e tendências do marketing.
Destinatários: Alunos, docentes e público em geral.
Grande Auditório da EsACT
Das 14h00 às 16h00
8 de maio de 2018
Sessão: "Marketing - o lado B"
Orador: Marisa Ferreira
Formação: Doutora em Ciências Empresariais – especialização em Marketing e Estratégia, com a tese “Motivações e Gestão do Voluntariado no Setor Hospitalar em Portugal”, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Docente na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras (ESTG-IPP) de várias unidades curriculares da área das Ciências Empresariais
Coordenadora do mestrado em Gestão das Organizações do 3º Setor (ESTG-IPP)
Autora de várias publicações científicas (indexações ISI e SCOPUS)