Data de Publicação: 08/03/2019
As sessões, desenvolvidas no âmbito da unidade curricular “Seminários de Marketing” do 3º ano da licenciatura em Marketing da EsACT-IPB, são orientadas em função das tendências atuais do mercado, abordando temáticas pré-definidas. Têm como objetivos fornecer uma visão transversal ao nível do contexto de marketing e dotar os participantes de conhecimentos e competências relacionados com os novos paradigmas, especificidades e tendências do marketing.
Destinatários: Alunos, docentes e público em geral.
Grande Auditório da EsACT
Das 14h30 às 16h00
12 de março de 2019
Sessão: "Gamificação no apoio à aprendizagem do Marketing: aplicação do MarketinGame"
Orador: Rui Silva
Doutorado em Gestão pela Universidade da Beira Interior, tendo a tese incidido sobre a Gamificação no Ensino da Gestão – O caso das unidades curriculares de Contabilidade e de Marketing.
Licenciado em Economia e Mestre em Finanças e Contabilidade pela UTAD.
Docente da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e do Instituto Politécnico do Porto – Escola Superior de Tecnologia e Gestão.
Formador nos cursos de preparação no acesso à Ordem dos Contabilistas Certificados.
Contabilista Certificado em empresas privadas.
Tem proferido diversas Conferências, em Portugal e no estrangeiro, sendo autor de várias publicações científicas em revistas indexadas.