As sessões, desenvolvidas no âmbito da unidade curricular “Seminários de Marketing” do 3º ano da licenciatura em Marketing da EsACT-IPB, são orientadas em função das tendências atuais do mercado, abordando temáticas pré-definidas. Têm como objetivos fornecer uma visão transversal ao nível do contexto de marketing e dotar os participantes de conhecimentos e competências relacionados com os novos paradigmas, especificidades e tendências do marketing.
Orador: Ricardo Gouveia Rodrigues
Professor na Universidade da Beira Interior e vice-diretor do centro de investigação NECE-UBI. Doutorado em Gestão.
Os seus principais interesses de investigação são o empreendedorismo e o Marketing.
Tem mais de 50 publicações científicas revistas por pares, participou em vários projetos de investigação e coordenou um projeto internacional versando o impacto da Educação para o Empreendedorismo.
Destinatários: Alunos, docentes e público em geral.
Grande Auditório da EsACT
Das 14h30 às 16h00
9 de abril de 2019