Data de Publicação: 11/05/2019
As sessões, desenvolvidas no âmbito da unidade curricular “Seminários de Marketing” do 3º ano da licenciatura em Marketing da EsACT-IPB, são orientadas em função das tendências atuais do mercado, abordando temáticas pré-definidas. Têm como objetivos fornecer uma visão transversal ao nível do contexto de marketing e dotar os participantes de conhecimentos e competências relacionados com os novos paradigmas, especificidades e tendências do marketing.
Orador: Pedro Camões
Professor Auxiliar da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho. Doutorado em Ciência Política pela Universidade da Carolina do Sul (EUA), com uma tese sobre a descentralização política e financeira na Europa Ocidental. Desenvolve investigação nas áreas da prestação e contratação de serviços e da administração financeira, publicada em jornais como o Journal of Public Administration Research and Theory, Public Management Review, Local Government Studies e Canadian Journal of Administrative Sciences, bem como capítulos de livros em editoras como Edward Elgar e Routledge. Foi administrador e membro do conselho executivo da Universidade do Minho, entre 2009 e 2014. É vice-presidente da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho desde abril de 2015. Formador do Curso de Alta Direção para a Administração Pública (CADAP e FORGEP) da Universidade do Minho. Presidente do Conselho Fiscal da TecMinho-Associação Universidade-Empresa para o Desenvolvimento. Membro da equipa que publica, desde 2003, o Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses, cujos resultados têm sido amplamente divulgados pelos media (TSF, DN, Público, RTP, SIC, TVI), e do Anuário do Setor Empresarial do Estado (2010 e 2011).
Destinatários: Alunos, docentes e público em geral.
Grande Auditório da EsACT
Das 14h00 às 15h30
13 de maio de 2019